© Copyright 2019 Mobirise - All Rights Reserved

ESPAÇO GOURMET

O espaço gourmet pode ser simples ou requintado, prático, funcional e divertido, criando um ambiente super confortável. Com a necessidade da mudança de comportamento, as famílias buscam "viver" as suas casas e com isso a prática de cozinhar deixa de ser apenas da mamãe e sim de todos da família.
Com isso a necessidade de ambientes apropriados e personalizados.

O espaço gourmet é um sonho de consumo para quem comprou seu apartamento ou para quem planeja a construção ou reforma de uma residência.

Os principais itens para utilizar no espaço gourmet são refrigeradores, fornos, churrasqueiras, adegas e os móveis planejados para melhor aproveitamento de todos os espaços. As bancadas em pedra com banquetas modernas trazem o complemento para o espaço gourmet. Em ambientes maiores podemos incluir mesas com cadeiras, poltronas e até mesas de jogos.

Para complementar com móveis planejados é possível aplicar cores da sua preferência nas paredes deixando o ambiente com a sua personalidade.

Use e abuse das suas idéias.... este ambiente é para você usufruir com sua família e amigos! E nada melhor que ter seu jeitinho para recebê-los!


Mobirise
Plantas trazem bem-estar para a sua casa!

Aumente o conforto e bem-estar da sua casa usando                                                  plantas na decoração! 
 

Quem gosta ou apenas se interessa por decoração com certeza já tem alguma plantinha aí dentro de casa. 
Ter flores e outras plantas dentro de casa melhora a qualidade do ar, a umidade e ajuda a regular a temperatura do local.
Isso tudo sem contar a parte estética, já que o verde e as cores vibrantes das flores, sempre deixam o lugar mais bonito, confortável e feliz.

Plantas para decoração interna 

Mobirise

LÍRIO-DA-PAZ
O lirio-da-paz apresentando alta resistência e praticidade. A planta pode sobreviver em praticamente qualquer espaço, mesmo se a incidência solar for fraquíssima, e você até pode esquecer algumas regas aqui e ali, pois essa espécie necessita de água apenas uma vez por semana. Crescerão mesmo sob luzes fluorescentes, sendo boas opções para decorar o escritório e até o banheiro.

CACTO
Lindos e não exigentes, os cactos são daquelas plantas coringas - combinam com qualquer decoração. Só precisam ser regadas uma vez por semana, durante o crescimento, ou uma vez a cada quinzena, nas estações mais frias.
Essa planta tem uma estética irresistivelmente única, que vai bem em diversos ambientes, desde um espaço retrô até uma pegada mais moderna. Ótima opção para quem não tem tempo ou jeito para cuidar de plantas, a espécie gosta de muitas horas de luminosidade direta e pouca água. Quanto mais sol seu cacto receber, mais robusto e bonito ele ficará. Quando plantado em vaso, ele estaciona seu crescimento ao perceber que o espaço acabou.

Mobirise
Mobirise

ESPADA-DE-SÃO-JORGE
 A espada-de-são-jorge tem folhas fortes em formato pontiagudo, adequadas para tolerar a baixa luminosidade. Trata-se de um ótimo exemplo de plantas para decoração interna, pois tem seu desenvolvimento favorável a uma temperatura de 20 a 30ºC (temperatura média interna) e deixa qualquer ambiente vistoso.

FIGUEIRA-BENJAMIN
 As pequenas árvores adicionam a quantidade de verde necessária a um cômodo. Regas a cada 6 dias e ficam lindas se colocadas na sala, ao lado do sofá e próximo da incidência dos raios solares, virando-a periodicamente para evitar crescimento desproporcional.

Mobirise
Mobirise

SUCULENTAS
 As suculentas são outro exemplo versátil de plantas para decoração. Com suas variadas formas, podem ser plantadas em diversos recipientes, como pequenos vasos de concretos ou cobre e terrários. Elas crescem melhor se expostas à luz intensa (ou até mesmo direta) e resistem bem ao ar seco. Se a plantinha começar a ficar fina ou perder muitas folhas, significa que não está recebendo a quantidade adequada de luz.
Quanto à rega, assim como você deve fazer com a babosa, deixe cerca de 4 centímetros da terra superior bem secos entre uma rega e outra.  Por apresenterem raíz, talo ou folhas grossas, conseguem armazenar água durante períodos prolongados.

Por isso, no geral, as suculentas são muito fáceis de cuidar, até porque elas "avisam" quando estão precisando de cuidados. Por exemplo: se você  observar que as folhas começaram a murchar, aumente aos poucos a quantidade de água. Em contrapartida, se as folhas da base começarem a apodrecer, é sinal que você deve diminuir a rega.

BAMBU-DA-SORTE
A planta é bastante útil para quem tem uma rotina corrida e quer um espaço livre de estresse ao retornar para casa no fim do dia.
O bambu-da-sorte deve crescer diretamente na
água - que precisa ser trocada a cada duas ou quatro semanas e em locais que recebam pouquíssima quantidade de luz. 

Mobirise
Mobirise

COSTELA-DE-ADÃO
 Não é à toa que essa planta se tornou uma das queridinhas quando o assunto é home décor: com suas folhas exuberantes, encantam qualquer um.
A costela-de-adão é ótima para espaços internos que pedem sofisticação e requinte.
Caso estejam amareladas, provalvemente estão recebendo muito sol. Se as folhas permanecerem pequenas, será necessário adicionar adubo ao sol. 

ZAMIOCULCA
 Fica linda em vasos de vidro e combina muito bem com paredes de tons claros.
É uma opção para decorar locais de baixa luminosidade. Não exige tanta manutenção, já que necessita de regas apenas a cada duas semanas. E se a planta apresentar aspecto deformado: isso quer dizer que é hora de
transferi-la para um vaso maior. 

Mobirise






Cores que valorizam os ambientes

A Neo Mint foi escolhida pela WGSN como a cor de 2020!

Maio

29/2020

Mobirise

O que é a WSGN?

Trata-se de uma empresa que é referência mundial em análise de tendências em várias áreas. Ela reúne profissionais do mundo cruzam informações e descobrem as tendências e novidades dos próximos tempos (meses). Estes estudos trazem insights para a moda, arquitetura, decoração e muitos outros segmentos.

Cor tendência para os próximos tempos, o NEO MINT fica perfeito em cozinhas monocromáticas. Criando ambientes que valorizam uma única cor com granito em tons claros. Esta cor esta ligada a tecnologia, a estudos avançados em outros planetas e o principal... a neutralidade.
Explore esta tonalidade com outros tons de verdes ou apenas mesclando com o branco. Ou quem sabe ainda ousar com tons rosados, bege ou ate mesmo o cinza. 

A cor Neo Mint traz calma e tranquilidade a qualquer ambiente, seja ele residencial ou corporativo. Olhando de forma rápida o Neo Print remete a uma cor retro... lembra muito a cozinha da família quando éramos crianças.
Queremos e precisamos estar mais próximos da natureza, a cor Neo Mint fica perfeita quando aplicada em paredes ou moveis e misturadas a plantas vedes. Deixa tudo muito mais aconchegante.

Julie C.

INTERFACE DESIGNER

Created with Mobirise - Details here